Musculação AQUAFIT Academia Toledo PR - AQUAFIT Natação, Hidroginástica e Academia Toledo - PR

Equipamentos

Tem novidade na área!

Depois da remodelação total do ambiente aquático, agora foi a vez da musculação da AQUAFIT Natação,Hidroginástica e Academia Toledo – PR que está de cara nova. Cara só não, trocamos todos os equipamentos! Modernos e totalmente preparados para favorecer ainda mais o seu treino, os equipamentos que acabaram e chegar já estão fazendo o maior sucesso e tudo novinho. Tecnologia aplicada com o que tem de melhor no mundo da musculação e cores vibrantes mudaram sua academia. Para combinar com esse ar de modernidade que tomou conta da academia, a decoração foi toda reformulada para acompanhar essa nova fase na história da AQUAFIT Academia Toledo. As paredes estão cheias de vida e a iluminação foi preparada para os alunos se sentirem muito mais à vontade.

Venha conferir as novidades!
A AQUAFIT Academia Toledo está totalmente reformulada para aumentar a energia do seu corpo. Agora emagrecer , tonificar os músculos ou ter mais saúde ficou muito mais gostoso na Academia AQUAFIT. Além de tudo isso os melhores profissionais para completar seu objetivo.
Embalado nas esteiras, ou queimando caloria nos aparelhos você ou se divertindo em qualquer das aulas fitness, temos certeza que você vai se surpreender.
AQUAFIT Natação, Hidroginástica e Academia Toledo – PR – Muito mais que uma academia!

Contate-nos agora ou Teste 7 dias grátis!