Perguntas frequentes INFANTIL - AQUAFIT Natação, Hidroginástica e Academia Toledo - PR

PERGUNTAS FREQUENTES!


Plano INFANTIL

Exame médico para entrar na piscina.
Para participar das aulinhas na piscina, você deve manter o exame médico atualizado. Pode ser realizado em qualquer médico especialista. Se preferir temos dias específicos na semana em que os exames médicos acontecem aqui na academia. Verifique a disponibilidade e o horário que melhor se encaixe na sua rotina.
Transferência de horários
Para transferência de horário é necessário preencher o protocolo de transferência diretamente na recepção, em seguida é repassado a coordenação da natação para verificação da disponibilidade de vagas, assim que a vaga está disponível é entrado em contato para confirmação da troca de dia/horário.
Como solicitar o cancelamento Infantil?
O cancelamento deve ser solicitado direto na academia, mediante assinatura de requerimento disponível, com antecedência mínima de 30 dias da próxima cobrança. Nos casos em que ainda houver fidelidade vigente será calculada a taxa de 20% do restante das mensalidades, pelo financeiro e enviada diretamente para cobrança no cartão (como as mensalidades.
Não estou mais na cidade, como solicitar cancelamento Infantil?
O cancelamento deverá ser enviado pelo e-mail do titular do plano com os seguintes dados: Eu....portador do RG...e CPF..., responsável pelo aluno....solicito o cancelamento do plano, por motivo de... Para o e-mail: aquafit@academiaaquafit.com.br Aguarde a resposta de confirmação com o número de protocolos gerado, para que seja dado andamento a solicitação
Reposição de aulas
Reposição de aulas somente em casos específicos de falta do professor.
Minha mensalidade não foi cobrada e agora?
Na maioria dos casos a falha na cobrança da mensalidade diretamente no cartão de crédito ocorre devido a troca de cartão. ou seja, você pode cadastrar seu novo cartão através do link que enviamos direto para você. Solicite o link a recepção.